"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA: "O Pequeno Príncipe"


Antes de colocar minha opinião sobre o livro, aqui está uma foto que gostei. rs
Ainda bem que não me acharam senão seria internada!!
Mas acho que tem o espírito do livro! "Ser feliz sem se importar com o que os outros pensem de você!"

Sinopse

Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.

Minha Opinião

Só posso dizer que amei!
Se é de criança ou não, não importa! Mas isso acho que todo mundo já sabe, né?
Só sei que é um livro que nos faz pensar (e chorar!), nos reencontrar, reviver muitas coisas e querer mudar. Mudar para melhor!
Me fez querer ser melhor para poder merecer o carinho de pessoas que gosto muito... me fez querer ser melhor para não passar uma vida em branco, sem uma verdadeira história vivida...
Quer saber?
Não leu ainda... leia!!
Já leu? Leia de novo!!
Não poderia haver melhor presente!!!

Frases para pensar:

"Se bem revolvidos, os vulcões queimam lentamente, constantemente, sem erupções. As erupções vulcânicas são como fagulhas de lareira. Aqui na Terra, somos muito pequenos para revolver os vulcões. Por isso é que eles nos causam tanto dano."

"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."

"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante."

Sem tirar aquelas que todos conhecem...

"O essencial é invisível aos olhos."

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital