"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Falar pra quê?

Aqui quem "fala" é uma pessoa quase totalmente sem voz. rs
Dar aula assim é uma beleza!!! Mas o dia foi até tranquilo e rendeu bastante.
Cheguei domingo e fiquei com preguiça de escrever. Apesar de não ter muito o que contar.
Só uns nervosos com taxistas, tanto em Uberaba quanto em BH.
Se for usar os serviços de táxi na rodoviária de BH pergunte antes se terá taxa de bagagem. Tive que pagar, justo quando tinha mais bagagem.
Depois dizem que devemos respeitar os mais velhos, mas um senhorzinho quis me "passar a perna" lá, dando uma volta enorme para o lugar que eu queria ir. Afff!
Por falar em mais velhos, até na fila e no elevador preferenciais já usei essa semana. kkkkk. Se eu apanhar a culpa é da Celinha.
Da outra vez que estive aqui (Contagem) vi um motel, queria fotografar e não deu, mas hoje consegui. kkkkk
Tenho certeza que se visse o local saberia rapidamente o que responder. rs
Fugiria na certa! Credo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital