"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Rafting e "Voo do Falcão"

As únicas duas fotos que consegui tirar no Eco-Parque Alaya, pois descer na tirolesa já foi um avanço, mas fotografar descendo ainda é demais pra mim. rs
Esta é a base, fica em frente à represa. A barragem estava fechada...

Esta outra tirei de um dos lados da tirolesa. Do outro lado está a terceira plataforma que trocamos de cabo de aço. (Acho que se ampliar a foto dá para ver.)

Bom, 3h depois consegui carregar o vídeo do rafting. Aff!
Hoje acordei rindo sozinha, só de lembrar que a dentadura do cara que estava no mesmo bote comigo quase caiu na hora de descer o rio. kkkkkk

video

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital