"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Copa do Mundo



Acho que estou meio atrasada, né? rs Mas não tenho toda a empolgação que vejo por aí por causa da Copa. Para ter uma ideia não assisti nenhum jogo todo, a não ser o de ontem. =( E justo o que eu assisti (com camiseta e tudo) o Brasil perdeu!! rs

Fui assistir na casa da Emília (amiga da minha irmã. De vez em quando pego os amigos emprestados. rs).

O marido dela quase teve um treco durante o jogo.

Imagina só, o cara roendo as unhas e eu fotografando... (acho que ele queria me matar!) kkkk


Essas são só do primeiro tempo, porque no 2º ele não aguentou ficar na sala. kkkk (Só espero que ele não me processe! kkk)

Pena que a melhor não saiu boa! (Sorte sua Jair! rs)

Bom, acabou que a turma deprimiu com o resultado e foi lavar a louça, já que também almoçamos lá. rs

E vou dizer, viu!! Pra minha irmã lavar a louça tem que estar muitoooo deprimida. (Brincadeirinha irmã!! Sei que você é maior que eu!) kkkkkkkkk

Já a Fernanda estava preocupada com o resultado porque terça-feira tem dentista. E agora terá que ir sem falta! kkkkkk

Depois do jogo ela virou holandesa de nascença.

Mas fiquei impressionada mesmo foi com o tal do orkut. À noite, entrei em uma comunidade que todo mundo tava adicionando pra ver o que tinha.

Me dei conta que uma comunidade criada ontem (depois do jogo) já tinha 161.000 participantes. Mas isso não é tudo! Fiquei curiosa e entrei 10 minutos depois e já tinham 163.000... o.O

É muita gente!!

Realmente cair na boca do povo, no orkut, é o fim... não tem como controlar! (A não ser nos "Babados e fofocas", né irmaaaaã??!!! kkkkkkkk)

*** Editado às 14h40 ***

Olha, vou dizer... não torci pro Brasil o tanto que torci pra Alemanha contra a Argentina hoje. rssss

Até parecia que eu era alemã de nascença!! kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital