"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pensando

Quando escolhi o texto "Nem tudo é fácil" para postar aqui é porque acredito (de verdade) que:
... a distância não é fácil, mas ligar o computador ou pegar o celular e ver uma mensagem de carinho ou ainda sentir que apesar das dificuldades ou impossibilidades o outro quer estar perto faz esquecer totalmente essa distância.
... a saudade não é fácil, mas a sensação de felicidade ao ouvir a voz ou poder sentir o calor de um abraço e um beijo compensa infinitamente.
... grandes gestos não são fáceis (e às vezes nem são possíveis), mas pequenos gestos carinhosos e verdadeiros são o que importam.

Apesar de tudo que possa achar que é um dificultador eu acredito (e acima de tudo, sinto) que é possível ser feliz assim, sim!!

Mas, infelizmente, me parece que as pessoas preferem fugir do friozinho na barriga que sentimos enquanto contamos os minutos para encontrar quem gostamos, do passeio de mãos dadas só aproveitando o tempinho juntos, das risadas, de jogar conversa fora e dividir o que vivemos de alegre, de aprender juntos... preferem ignorar o que sentem ou que o outro sente porque acham difícil demais.

Só pense nisso!! Ajeitar as coisas não é fácil, mas não é impossível... basta querer!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital