"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA: "Diários do Vampiro - Reunião Sombria"

Bom, tudo meio corrido!
Nunca pensei que trabalho de "escritório" (digamos assim) fosse mais cansativo do que o que normalmente faço. Fico praticamente o dia todo em frente ao computador e não me canso tanto como hoje. Credo!!
Ainda tenho que preparar 20 passo a passo ilustrados! Afff!
Mas tirei um tempinho para terminar a leitura de mais um livro. Agora preciso ler o tal do chick lit. rss
Como assisti ao filme, vou tentar ler "Os delírios de consumo de Becky Bloom", já comecei a ler "Melancia", mas não me atraiu muito.
O filme é bem engraçado! Só espero não me decepcionar. Assim como, espero não me decepcionar com outras coisas que venho depositando minha confiança.
Ainda queria aquele botãozinho para desligar meu cerébro. rs
Como dizem os Paralamas:
"Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar...

...Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar"

Queria colocar o vídeo, mas é 1h e já estou cansada! Vou comer, estou com fome! rs



Sinopse

Em Reunião Sombria, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena — e daqueles que ela ama?

Minha opinião

Não consegui formar uma opinião direito ainda sobre essa série. Só posso dizer que não foi a melhor coisa que já li. Se não tiver nada para ler, pode ser uma distração. Mas se tem outras coisas na fila, deixe-o por último, pois não é daqueles livros que abrimos e não conseguimos fechar antes de saber o final.
Pelo menos nesse quarto livro o autor consegue manter um suspense, mínimo que seja. Ele traz personagens que nem imaginávamos.
E o final é totalmente inesperado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital