"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA: "A breve segunda vida de Bree Tanner"

Sinopse

A história relata a vida de Bree Tanner e os vampiros recém nascidos transformados por Victoria para matarem Bella. Bree faz amigos, com algum interesse amoroso por Diego, outro vampiro do grupo, já que os dois sentem que foram usados e têm dúvidas sobre os reais motivos de sua líder, mais: a visão dela é diferente dos outros vampiros recém nascidos, menos sangrenta. Diego disaparece misteriosamente, deixando Bree ainda mais confusa e desorientada.
Durante o caminho, Bree torna-se amiga de Fred, um vampiro mantido excluído do grupo por causa de seu poder de liberar um odor terrível que aborrece os demais recém nascidos. Ele irá convencê-la de participar na batalha, o que levará ao terrível fim para a garota nas mãos dos Volturi, a qual ficamos sabendo durante a história relatada em Eclipse.

Minha opinião

Podem dizer o que quiserem, mas Stephenie Meyer consegue fazer um texto envolvente. O fato de usar sempre a primeira pessoa em suas narrativas as tornam bem interessantes, já que somos levados a ter a mesma visão que o personagem. O caso da Bree, por exemplo, ficamos no suspense do que acontece com Diego.
O legal é que dá para entender algumas lacunas que ficamos imaginamos ao ler Eclipse.
Foi muito gostoso ler esse livro, ao mesmo tempo em que matou um pouco a saudade da saga, trouxe de volta a vontade de saber mais.
Ainda acho que ela poderia terminar a versão do Edward de toda a história.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital