"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Cansada...

Eita semaninha difícil!!
Estou meio morta!
Sabe quando tem um monte de trabalho para entregar?
Estou assim... material para mandar para a empresa (detalhe: para refazer, rsss), terminar páginas para o curso de scrap, montar os kits de materiais (não sabia que isso era tão trabalhoso!rs), e ainda a incerteza de viajar ou não no fim de semana (aí é quando tenho que deixar tudo mais ou menos terminado, já que algumas coisas não dá para resolver de longe)...
Precisava costurar, mas me lembrei que não tenho máquina, ou melhor, a daqui está quebrada. Minha salvação foi a Tininha! Ela vai pro céu de foguete só por me aguentar!
Ainda teve uma alergia esquisita. Aff!
Fui em uma loja comprar TNT (é só o tecido, ainda não é trinitrotolueno, tá?! rss) e lá vende couros, emborrachados e outros materiais desse tipo... sai com os olhos meio coçando e ardendo... senti ficarem estranhos ao piscar... quando cheguei em casa, que olhei no espelho ou pelo menos tentei olhar, porque nessa hora já estava difícil abrir o olho, de tão inchado, kkkk, levei um susto.
Hoje quando o despertador gritou na minha cabeça às 8h tive vontade de jogá-lo na parede, mas também quem manda ser mulher e marcar manicure cedo demais?! rss
Aí foi só correria! Terminar de fechar os kits, finalizar o passo a passo no blog do curso, ir atrás de material que tinha esquecido, comprar lanche... ufaa!
O curso foi bem legal! Parte da turma não pode ir hoje, mas semana que vem estará lá (por falar nisso, tenho que preparar mais 8 páginas essa semana. Aiaiaiai. rss).
As meninas são super concentradas e perfeccionistas. Acho que elas gostaram (pelo menos espero, rss).
Se quiser saber mais passa lá no outro blog: Scrap Memories.

Sou meio desligada e às vezes me enrolo tanto que não consigo estar perto de todos como gostaria. Mas quando a pessoa é especial ela está sempre junto da gente, né?! No coração e nos pensamentos! E mesmo na correria não dá para esquecer a saudade que sentimos.
Pena que algumas vezes só a gente sente isso, enquanto essa pessoa... bom, não sei!!
Ah, acabou que corri, corri e não vou viajar! kkkkkk
A parte boa de ficar em casa é que decidi cortar o cabelo. Em breve mostro se no dia dá a louca e corto curtinho de novo ou se continua gigante assim. rs
Mas está decidido que algo vai mudar!
Mais uma coisa... (xiii, que post misturado!! rs)
Realmente as coisas um dia se invertem, né?!
Não sei vocês, mas quando era adolescente, quando (leia bem, "quando"!!!) meu pai deixava sair, ele levava e buscava. rsss
Hoje, não é que eu fui deixar minha mãe na "balada" para depois buscar?!?!! kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital