"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Se as coisas estão ruins... podem piorar!! rs

Então, a vontade de largar tudo não é cansaço! Só se for cansaço de ficar à toa!
É uma "depre" mesmo...
Se não bastasse a vontade de sumir, mudar de galáxia ou coisa do gênero, rsss, recebo uma "cartinha" da polícia civil, mais especificamente do Detran. Affff!
Adivinhe!!
Infração de trânsito!! Multa!!!
Aí, vem minha irmã dizendo que tenho o prazo para contestar e lá vai a tonta aqui procurar os argumentos. kkkkkk
Olhei data, horário, peguei minha agenda (vai que eu não estava em Uberaba no dia?!! kkkkk)...
Realmente, nesse dia eu saí da cidade e voltei só às 18h... hummm, não convence! O horário da autuação está 18h35. rss
Mas fui direto para casa e nem passei por esse endereço... xiiiii! Passei sim! kkkkkkk
Então, vieram todas as recordações... rs, passei nesse horário, nessa rua, e realmente falei ao celular.kkkk
Para piorar a situação, lembro que no dia um policial buzinou... e bem achei que era pra eu sair da frente. Aff!!
É isso aí, pagar e rir pra sorte abrir!!

***********
Rindo... só por fora!
Por dentro a coisa tá feia! =(

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital