"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

"Cartas para Julieta" (e outras coisinhas)

“Duvide que as estrelas sejam fogo,
Duvide que o Sol se mova,
Duvide que verdade seja mentira;
Mas não duvide que eu te amo!”
 

Hamlet (Shakespeare)

Ainda estou aqui com lágrimas caindo sobre o teclado.
Também, quem mandou assistir "Cartas para Julieta"??


Mas Julieta que nada... Christopher Egan está tudo de lindo nesse filme. rs
Brincadeira, ele é lindo sim, mas o filme não é ruim! É bem água com açúcar...
Nada mais apropriado para assistir no dia 14 de fevereiro, dia em que comemora-se o Valentine's Day (Dia dos Namorados) nos EUA, não é mesmo?
Já há alguns dias estou querendo escrever aqui sobre "coisas de mulherzinha" e vou aproveitar os assuntos e escrever tudo junto e misturado.
Fazia um tempo que não reunia um grupinho de mulheres só para colocar a fofoca em dia... e fizemos isso no sábado passado (pena que nos concentramos no vinho e nos esquecemos das fotos, rsss). Nesse dia percebi o quanto gosto de maquiagem, escolher roupa (e comprar roupa, sapato e bolsa...), ir ao salão... (não disse? Coisas de mulherzinhas! rs)
Até acrescentei uns links na barra aí ao lado, com blogs sobre moda.
E justamente nessa minha fase, a Tati tinha que entrar em contato e avisar que está "pertinho da Sephora"?!?!?
Acho que mais um motivo para juntar os assuntos... a história do filme acontece na Itália, mais especificamente em Verona, um dos locais onde se passa a Romeu e Julieta.
Foi bem engraçado, porque assim que acabei de fechar o site de lá, recebo a mensagem. rsss
Bom, demorei uma tarde (meu recorde!) para resolver se pediria algo e quando resolvi meti o pé na jaca, na melancia, na abóbora... enfim... espero que ela passe sem problemas na alfândega.
(Por falar nela, sei que deve estar numa boa, curtindo as férias, mas como boa egoísta que sou... estou morrendo de saudades!)
Aproveitando a fase, confesso que adoro ler histórias de mulherzinha, assistir filmes de mulherzinha... ou seja, tudo bem romântico!
Por falar em romântico, voltamos ao assunto inicial do post... e é justamente esse coração bobo, a parte de ser "mulherzinha" que eu detesto!!
Sei que aprendemos muito, principalmente com os homens, mas posso dizer que gostar intensamente e de uma vez (e o contrário também e na mesma intensidade) me faz acreditar que preciso endurecer mais, já que não existem mais "Charlie"(s) por aí e se existem, alguém já chegou primeiro...
Tá bom, sei que é meio amargo o comentário, mas é assim que me sinto esses dias, e sei também que logo passará e estarei praticando meu novo lema: "acorde arrependido, mas não durma com vontade!" kkkkk
Chega de besteira!
Boa noite!


2 comentários:

Tati 23 de fevereiro de 2012 às 16:04  

Hey!!! Olha eu por aqui!!! Já de volta das férias e querendo mais!!!
Sério, tudo por lá é surreal!! Inclusive o frio, demais de bom!!!

Ah, cheguei com as suas coisas! Mas não se preocupe, a falencia não foi grande, só consegui pegar o lapis e o demaquilante... Agora tenho que pensar em como enviar pra vc....

Beijão

Kátia Cris 26 de fevereiro de 2012 às 18:44  

Que delícia vê-la por aqui! Estou com saudade!
Imagino que queira voltar mesmo! Até eu ia querer... kkkkk.

Não se preocupe com minhas coisas! A ideia é ir aí em breve buscá-las pra gente colocar as fofocas (que são muitas) em dia!

beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital