"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

#BlogTurFoz

Tem coisa melhor que viajar?
Conhecer pessoas, lugares, culturas... quando criei o Histórias e Micos, há quase 4 anos (amanhã ele completa 4, \o/ ), a ideia era registrar e compartilhar minhas viagens, que fosse um lugarzinho onde minhas lembranças ficassem guardadas e para que amigos e outros leitores pudessem viajar comigo. Viajar não só no sentido de percorrer lugares, mas viajar nas "Trilhas e Aventuras" por onde passei.
Agora me digam, qual aventura não tem um mico?!?
Então, aqui estão, principalmente, as histórias ilárias que conduzem as dicas e informações sobre os lugares (claro que tem uma variedade de assuntos).
Agora, com o aniversário do blog resolvi dar um ar profissional a ele (sem deixar o bom humor de lado, é claro!) e navegando pela net descobri o "BlogTurFoz", um encontro de blogueiros-turistas, idealizado e organizado pelo editor-chefe do site "Trilhas e Aventuras". rsss
Não acham que seria tudibom iniciar minha carreira como blogueira profissional cobrindo as histórias e micos que acontecerem lá em Foz do Iguaçu? Eu acho!! rsss

Foto tirada do site Trilhas e Aventuras.
 Claro que vou tirar um tempinho para contar tudo sobre o lugar, que não é qualquer lugar. É uma das 7 maravilhas da natureza no mundo!!
Ah, e fazer umas fotos eu mesma. Além de tudo, também é um lugar perfeito para praticar fotografia.
Agora, cruzem os dedos comigo e divulgem este post. rssss
Depois volto para contar o que aconteceu.
Beijos

26 comentários:

Daniele Pacifico 29 de fevereiro de 2012 às 23:17  

Amiga, tô aqui na torcida pra ver você em Foz! E pra ler muitas histórias legais sobre esse lugar lindo aqui no "Micos"!

Luciana de Oliveira 29 de fevereiro de 2012 às 23:17  

Quando eu for a Foz terei chances de aaranjar um mico publicável para seu blog. Bjo.

Lolô Artesanato 1 de março de 2012 às 00:46  

heheheh que legal isso katia
vou ficar de olho nas historias e micos com certeza
bjins

Rita Ribeiro 1 de março de 2012 às 08:48  

TÔ DE OLHO KÁTIA,VAI LA SE DIVERTIR EM FOZ....!!!
BJUS!

Simone Tadima 1 de março de 2012 às 08:55  

Quer dizer que vai virar blogueira 'professional'...
Muito bom! A minha recordação de Foz é muito breve, brevíssima... O aeroclube de Cascavel estava fechado e a gripe suína correndo solto por lá, e eu me vendo presa por lá... Só pude ir embora por Foz... não vi nadaaaaaaaa de Foz... preciso voltar!!!
Boa sorte nessa sua nova empreitada!
bjks

Cristiane 1 de março de 2012 às 09:51  

Kátia adoroooo seus blogs...acho vc mega talentosa...e viajo junto nessas suas aventuras delíciosas..Conhecer pessoas novas é sempre muito gostoso,e com certeza nos erriquece muito,com novas descobertas...q bom q conheci vc....
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!
Parabéns pelo blog maravilhosooo!!
Bjocassssssssssss

Anônimo,  1 de março de 2012 às 10:05  

Oi Katia, muito bacana este seu Blog, vou te visitar mais vezes! bjs
ana paula leal

Ana Luisa 1 de março de 2012 às 10:10  

Isso aí amiga !!! Bora viajar pelo mundo ... e começar aqui pelo país é um bom treinamento !!!

Além do mais, você gosta de calor ... então, Foz é perfeita, e altamente fotografável sim !!

Boa sorte e boas viagens !!

bjs

Mariana Petribu 1 de março de 2012 às 12:21  

Adoro Viajar! e com certeza sempre acontece de pagar algum mico! Foz deve ser incrível! bjos

Unknown 1 de março de 2012 às 12:40  

Kátia que lindo seu blog! Parabéns!

E boa sorte para nós no #BlogTurFoz.

Bjooos

Naiara 1 de março de 2012 às 13:20  

Boa sorte Katia.
Estamos na torcida por você!
Bjokas

Nan Abrahão 1 de março de 2012 às 13:27  

Que blog delicioso!! Vou passar aqui mais vezes!!! Bjs e boa sorte!!!

Tati 1 de março de 2012 às 14:55  

É isso ai!!! Blog crescendo e se aventurando pelas maravilhas do mundo!!!
Quero trabalhar pra vc!!
Beijão e Boa Viagem!!!

Aline Fonseca 1 de março de 2012 às 19:32  

Que delícia!
Acho que tem tudo para ser SUCESSOOOOOOOOOOOO!
Conta pra gente, Katita!
beijossssssssssssssssssssssss

Angel 1 de março de 2012 às 21:04  

Amei seu blog Kátia!
Já me identifiquei de cara! quem não ama viajar, né!!!!
Acho q será leitura obrigatório, já add nos favorito!!!
Boa Viagem!!!!!!

Angélica Melo

Dani Cavalcante 2 de março de 2012 às 09:13  

Amei a ideia... estou torcendo por vc Katia! Seus textos são ótimos, com certeza será um sucesso! Bjinhos

Suzana 2 de março de 2012 às 12:16  

Adorei esse seu outro blog! E vou acompanhar sempre! Bjs!

Drycka 2 de março de 2012 às 14:31  

Adorei seu blog Kátia!!!
Tb ADORO viajar!
Vou acompanhar sempre!
bjs

Ana Roberta 2 de março de 2012 às 19:58  

boa sorte Kátia!!! este blog é muito legal tb! bjs

Catarina M Monguilhott 2 de março de 2012 às 21:05  

Kátia, adorei teu blog, acho super legal alguém se dedicar a contar as histórias e micos de lugares.
Eu adoro viajar, então vou passar muito por aqui, para quem sabe até não pagar um mico.....por ai.
bjs

Ceci Mendes 15 de março de 2012 às 21:34  

UOU! Adorei! Amo viajar ! Podemos compartilhar nossas aventuras heim!
Estou na torcida por vc!
Beijos

Andrea 16 de março de 2012 às 11:45  

opaaa
vc veio a minha terrinha.
Pena nao termos feito contato antes, poderiamos passear falando de scrap ai sim heim hehehe
Bem, Foz é uma cidade linda, barato e facil. Quando quizerem vir, estou a disposiçao.
bjus

Andrea

Kátia Cris 16 de março de 2012 às 19:41  

Andrea, ainda não tive a oportunidade de conhecer Foz. Uma pena!
Estava num concurso, mas não foi dessa vez.
Pretendo visitar logo, logo sua terrinha, pois morro de vontade de conhecer tudo por aí.
Que legal que faz scrap tbm!! Podemos marcar um passeio scraptídico. kkkkk
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital