"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Curitiba PR)

Ainda em Curitiba, claro que tem mais comida... rs
Só não me lembro o nome do restaurante que fomos em Santa Felicidade (não é o Madalosso, mas grande e bom também! rs).
Fomos todos! Então, não poderia faltar farra, né?!




Até na festa de casamento no salão ao lado a galera foi parar. rs
Com direito a dançar com os convidados, comer bolo e ganhar bombom. kkkkkkkkkk

** Editado em 09/02/12 **
Foto horrível, tirado com o celular, durante a concentração para uma volta (leia-se até às 4h e tanta) no Largo da Ordem.
Essas duas são figuras demais. Saudade!!


Até numa brincadeira de beber me fizeram entrar. kkkkkk
Pior, só eu estava bebendo caipirinha...


1 comentários:

Cristiane 8 de fevereiro de 2012 12:49  

Oi Kátia..muito legal!!Como é bom essas farras com pessoas queridas!!
Amora vc merece muito mais,afinal a vida é bela!!Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital