"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela #2

Em dezembro a mamis foi para Itacaré, como já deve saber, se você sempre lê esse blog. Seria ótimo para conhecer a praia, mas também bastante desconfortável viajar na mochila dela, que estava lotada. Então, fiquei em casa mesmo.
Mas para Curitiba não deixei passar. Fui mesmo!
Logo que chegamos, fomos para o Bosque do Papa, onde encontramos umas amigas dela e conheci a Valentina (filha da Tati). Pena que ninguém nos fotografou juntas...
O lugar é lindo!! Cheio de árvores...
Como o dia estava lindo, troquei meu modelito para esse vestidinho, que a Su da Blythes Criações fez.


Também fomos ao Bosque do Alemão, mas sem fotos.
Fui alguns dias para a empresa para conhecer outras amigas da mamis, mas não foi nada animado, porque ela trabalhou o dia todo e fiquei praticamente o tempo todo dentro da bolsa dela.
No último sábado que ficamos em Curitiba, fomos de novo à empresa e fizemos algumas fotinhas.


Mas teve os momentos de estudo também.

Conheci a tia Lu, que queria ficar comigo até o fim da outra semana, mas a mamis não deixou porque ela queria me levar para a balada. rs
Olha ela aí!
Aproveitamos e passamos na Cupcake Company, onde fiz o maior sucesso com as pessoas que estavam por lá. Algumas até pediram para me pegar.

Ah, o cupcake estava uma delícia!!!
No domingo, encontramos de novo com a Ana e fomos ao Jardim Botânico.
Adorei conhecer aquele lugar!!

Tirando um pequeno acidente... enquanto posava para fotos, escorreguei e cai numa poça d'água... suja!
Veja só os meus cabelos... todo molhado e com cheiro ruim. :(

Mas como o sol estava forte demais, secou rapidinho.
De novo fiz o maior sucesso!
Eram crianças, pais e avós que paravam para me olhar. Sem falar que algumas queriam tirar foto comigo. rsss
Nos divertimos bastante e já estou esperando a próxima viagem.
A mamis está em Pouso Alegre, mas dessa vez preferi ficar descansando, afinal chegamos em casa na segunda de madrugada e ela só ficou em casa 24 horas.

1 comentários:

Soraya 3 de fevereiro de 2012 às 00:32  

Olá....
Saudades de você no meu blog....sumida!!!
Seu blog tá lindooooo demais! Parabéns!!!
Beijos....
Até

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital