"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Curitiba PR) Um pouquinho de tudo

Calçadão da XV
No domingo não poderia faltar um passeio na feirinha, né?!
Mas não foi nada fácil acordar às 10h, quando fui dormir às 6h... rs.
Sempre tem carros antigos por lá. Cada um mais interessante que o outro.
Humm!! Só de pensar nos churros já quero voltar!
Fomos almoçar na Pedreira e aproveitamos para dar outra passadinha na Ópera de Arame.
Toda vez que vou lá fico imaginando como seria um evento de formatura, por exemplo, lá. A mulherada com saltos mega naquela passarela toda de arame. rss

Curitiba é uma cidade onde é possível encontrar todo tipo de comida.
No início da primeira semana fui parar (como penetra) em um aniversário no "Taj", um lugar bem aconchegante, onde "entramos de cara" na comida japonesa... Só eu para aceitar convite para aniversário e ainda aparecer de tênis e camiseta numa baladinha. Aff!
Durante a semana fomos a um restaurante mexicano, se não me engano "Soft Tacos". Confesso que não estava no clima para festa, mas tirei uma foto com o sombreiro, só para constar.
Mais um pouquinho do lugar próximo ao hotel...


1 comentários:

Anônimo,  26 de março de 2012 19:55  

Oi Kátia, olha eu aqui de novo!!! Sempre que posso, dou uma passadinha aqui para matar a saudade.Bjs Sucesso!!! Andrea Miranda - Congonhas/MG

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital