"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA - "Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração"

Terminei de ler a continuação de "Pobre não tem sorte". Muito bom!

Sinopse:

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! (Karina Andrade - Contra Capa 89FM)


Minha opinião:

Confesso que esse livro foi bem melhor que o primeiro. Não sei se porque já esperava para saber o que aconteceria com a Mari. Não conseguia parar de ler.
Bom, nessa minha opinião haverão spoilers. Não conseguirei me segurar. Então, se não quiser saber nada é melhor não continuar a leitura.
A Mari, no final do primeiro livro se mudou para Sampa e deixou o ex para trás. Não gostei nada disso e sofri com ela, já que sempre queremos um final feliz, né?! (Nem que seja nos livros!)
Em "Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece no meu coração" nos divertimos com as trapalhadas dela, mas nos emocionamos bastante, pois ela começa a ver o mundo diferente, a perceber quem é realmente amigo, o que realmente importa na vida...
Na mesma hora que nossos olhos estão cheios de lágrimas, já começamos a rir.
Também experimentamos uma raivinha do Edu que some da vida dela sem falar nada.
Quer saber?! A Mari achou super fofo ele se distanciar para o crescimento dela, mas eu não gosto disso. Me parece sempre uma desculpa para se distanciar.
Aí aparece o André, outro fofo. Então, comecei a me perguntar porque não dá para ficar com os dois, mas como ela, não consegui me apaixonar por ele. Mesmo porque comecei a desconfiar que a Clarisse não era Clarisse...
A vida às vezes complica muito, né?!
Outra coisa que gostei bastante na história foi a reviravolta da Marisa, irmã da Mari. No primeiro livro só ficamos sabendo que ela existe, porque na verdade não participa de nada. Nesse ela aparece mais, age como uma personagem "normal"...
Os textos da Mari também são uma diversão à parte. Muito legais!
Quer se divertir um pouquinho? Vale a pena a leitura!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital