"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mochilão - América do Sul

Bem como o roteiro da viagem ao Peru, que demorei séculos para terminar, já faz um bom tempo que estou pensando e tentando organizar um roteiro para parte da América do Sul.
Está demorando tanto que virou meta para esse ano, terminar o roteiro e executá-lo, mas até definir a sequência de países está complicado. rss
Adoro a parte da pesquisa tanto quanto a viagem em si! Me perco lendo sobre os lugares e as dicas do pessoal. Sem falar nas fotos...
No começo a ideia era Uruguai, Argentina e Chile, mas a vontade de visitar Salar de Uyuni fez mudar para Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai.


Agora, pensando bem, não tenho vontade nenhuma de passar pela Bolívia. Quero dizer, La Paz.
Então, como retornei do Peru já pensando em voltar, estou bastante propensa a ir para Peru, Chile, Salar de Uyuni, Chile (de novo), Argentina e Uruguai.
Acho que ficará assim mesmo. Vamos ver!
Li alguns relatos no Mochileiros.com.
A Paula conta sobre os 2 meses sozinha pela America do Sul - Argentina, Chile, Peru e Bolívia e me deu mais coragem de andar isso tudo só eu e Deus. rss
Em "MOCHILÃO MEIA AMÉRICA DO SUL - BOLÍVIA, PERU, CHILE, ARGENTINA, URUGUAI E BRASIL!!!", o Lucas também fala de suas aventuras. (mas esse ainda não li tudo)
Se alguém quiser trocar ideias ou dar dicas é só deixar comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital