"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Curitiba PR) Encontro de amigas

(post escrito em etapas. Por isso, haverá partes escrita ainda em Curitiba e outras em casa.)

Perceberam que houve uma parada nas postagens?
Pois é, já estou em Curitiba há duas semanas (amanhã volto para casa).
No domingo, quando cheguei, a Ana foi me pegar no aeroporto.
Engraçado procurar por alguém que não conhecemos pessoalmente, né?! Mas ela é inconfundível!
Já tinha combinado com ela, a Carol e a Tati de passear um pouquinho pela cidade.
Então, depois de almoçarmos no shopping (não me lembro qual), fomos para o Bosque do Papa, um lugar bem lindo!!




Papeamos, fotografamos (não muito) e curtimos o dia lindo. Afinal, já fazia um mês que eu não via o sol!
De lá, fomos para o Bosque do Alemão, já com a Tati, onde comemos uma torta deliciosa. Hummm!

Depois de um dia maravilhoso de sol (apesar da Tati não concordar muito com isso, né Tati?! rs), olha só o tempo que fez lá ao fundo. Ainda bem que não choveu!

O Bosque é lindo e tem uma mega escada que vai descendo para outra parte do mesmo, mas acabamos não descendo. Então, ainda tenho o que fazer por lá numa próxima visita. rs



Passamos a tarde inteira e foi bem legal porque eu conhecia cada uma por um motivo: a Tati, Deus colocou na minha vida na empresa só para me deixar feliz; a Ana, é amiga de leituras no Traça e Cia, apesar que ninguém consegue se igualar a ela na leitura, e a Carol, conheci no Scrap pelo Brasil, um grupo que criei com algumas scrappers brasileiras.
Acabamos todas nos entendendo mesmo com interesses diversos, mas também com interesses comuns! A Tati ainda não acredita, mas logo estará fazendo scrap também. rsss
Depois disso foi uma semana de muitoooo trabalho, já que a vida não é só festa, né?!
Palestras, oficinas, reuniões, estudos... ufaaa!!

Mas também de encontrar e reencontrar pessoas queridas.
Luzinha
Vivi, Jana e Fran
Acabei de chegar, depois de uma pequena confusão de embarca e desembarca por conta de avião estragado e uma aterrissagem à 1h em Uberaba. Então deixa eu organizar a mala.
Depois venho contar mais.

2 comentários:

Ana Luisa 30 de janeiro de 2012 às 12:34  

Affff ... fala sério que vc ainda tomou um chá de aeroporto ?!?

Ninguém merece !

Bora trabalhar mais um pouco agora né ... boa semana pra vc !!

bjs

luciana sanches 5 de abril de 2012 às 13:12  

que fotos lindas,.... ainda quero passear em Curitiba, já anotei esses lugares! affff fiquei de boca aberta, que beleza..........
ainda espero dicas de passear na estrada da graciosa,... estou te seguindo aqui tbm!
bjossss

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital