"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

4 aninhos!!!


Há exatamente 4 anos eu me sentava pela primeira vez e começava a compartilhar minha vida aqui no "Histórias e Micos".
Pois é, hoje este bloguinho completa 4 anos!
Está convidado (a) a comer um cupcake comigo. rss
Este blog tornou-se um cantinho onde jogo conversa fora e às vezes só registro de ideias, acontecimentos, histórias... enfim, é o lugar onde guardo muita coisa.
Adoro voltar e reler o que já passou!!
Saber como me sentia há algum tempo, por onde andava...
E nesse tempo todo há pessoas que sempre passam aqui, deixam um carinho, outras que passam e ficam caladinhas, mas não importa, estão aqui.
Então...
Obrigada pela companhia (e quando der, deixe seu recadinho).
Logo tem novidade por aqui. Fique de olho!
beijos

3 comentários:

Bia Mignolo I Viaje no Detalhe 1 de março de 2012 às 15:02  

Adorei o blog Kátia.
Parabéns pelos 04 anos, só quem tem sabe o trabalho e as alegrias que eles nos dão =D.
Quem sabe nós nos conhecemos em Foz ;-).
Beijo grande
Bia

Tati 1 de março de 2012 às 16:09  

Eu quero cupcake!!!

E quero tbm as novidades!!!!

Parabéns!

(ok, entendi o recado, vou escrever mais por aqui, hehehe)

Simone Skoufas 1 de março de 2012 às 21:01  

Puxa vida parece ontem!!! Saiba que vc que me incentivou a criar o meu. Parabéns pelos 4 anos e que tenhamos mais muitos e muitos anos de histórias, micos, scrap, etc, etc ... ah! E não esqueça do meu cupcake ... rs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital