"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Bate e volta

Nunca pensei que uma viagem de um dia (vai e volta) fosse render tanta história!
O começo já foi tudo errado.
Marquei o táxi na hora errada ou coloquei o relógio para despertar na hora errada ou os dois juntos. Afff!
Só sei que tinha que sair de casa às 4h40 e o relógio estava despertando às 4h30. A única vez que tomei banho e lavei o cabelo mais rápido que essa semana foi em Itapipoca. Tempo recorde de 10 minutos para acordar, arrumar tudo, tomar banho e sair pronta (quase pronta, porque nem batom deu tempo de passar).
Pelo menos deu tempo de chegar a tempo no aeroporto (graças a minha irmã!!)
Mas acredito que fiz confusão com o táxi também porque tinha chamada de uma hora depois do horário que eu pensei ter marcado... provavelmente era ele. rss
Quando o piloto disse que faziam 12º em Curitiba, quase chorei... Como assim, 12º quase no verão?!?!?! o.O
Bom, a ideia era voltar na 4ª feira mesmo, mas esse era o dia de perder algum voo pela primeira vez na vida.
E eu consegui!!!
Depois do motorista chegar atrasado à empresa e se enrolar um pouco no trânsito, o check in já estava fechado à meia hora, SÓ!!
Não tive a mesma sorte que a menina de Sampa que estava comigo. Tive que remarcar para o dia seguinte.
Lá vou eu para o Fórmula 1... sorte que era dia tranquilo, nada de véspera de feriado ou coisa assim, senão teria que dormir na rua. kkkkk
Nunca fiquei tão feliz por achar um chinelo na mochila...
Mas como "quase" tudo na vida tem o lado bom... me diverti pagando mico no aeroporto no dia seguinte.
Como sou uma pessoa muito ligada nas celebridades (ainda mais relacionadas ao futebol...) só me dei conta de que o time do São Paulo estava no aeroporto por causa de uma senhorinha que gritava para todos os jogadores que passaram por nós. rsss
Mas tem um que até eu (corinthiana) sei quem é... o Rogério Ceni.


Pensa que localizá-lo foi fácil? Ainda mais que não enxergo tão bem de longe.
Se não pego esse autógrafo nem precisava voltar pra casa. rsss
Mas acho que poderei vendê-lo para minha irmã num valor compensador. kkkkk


Quando tudo está resolvido ouço a "última chamada" para meu voo. Bom, nem preciso dizer que fui a última a entrar no avião.
Quase que fico para trás de novo!! rs
Isso porque tinha em mente ir e voltar na 4ª feira sem grandes emoções. Tanto que nem a máquina fotográfica levei.
Também foi a primeira viagem "interestadual" da Marcela (kkkk), mas mal tive tempo de tirá-la da bolsa para a Tati conhecê-la. :(
Lembra que eu disse que marcava 12º lá? Então, quando chego aqui encontro exatamente 33º no termômetro.

3 comentários:

Tati 21 de novembro de 2011 às 08:59  

Marcela linda!!!! Amei a patricinha que vc trouxe na mala!!!

Dormir na rua não pq eu ofereci meu sofá cama

O frio é pq o ar condicionado curitibano anda desregulado nos últimos tempos... Nada a reclamar! hehehe

Beijão

Kátia Cris 21 de novembro de 2011 às 11:59  

Verdade!!! Não ia dormir na rua!!!
De novo agradeço sua oferta, mas não se preocupe que ainda aceito, hein?! rsss

Ar condicionado curitibano tá quebrado isso sim!!! kkkkkk

beijos

Magali 28 de novembro de 2011 às 17:18  

Linda!! Pelo menos conseguiu uma foto com celebridade...
Eu, como não tenho tanta sorte, cheguei em Congonhas às 23h e tive que correr atrás do ônibus da TAM para me levar até Cumbica.
Atibaia mesmo só cheguei a uma da manhã.
Valeu Kátia!
Bjs da Maga

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital