"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Sonhar... e realizar!

** O post já estava escrito desde o dia 03/11/11, mas não estava conseguindo colocar o vídeo. Meu humor, ânimo ou sei lá que nome já não é esse daí, mas... **

Já vim aqui escrever várias vezes quando queria mais que o mundo acabasse e não sobrasse nada, pois nada mais justo que vir aqui hoje, quando meu estado de espírito é inabalável de tanta felicidade.
O motivo????
Não sei!! Não preciso saber! Só importa que é uma sensação maravilhosa!
Nada de dúvidas. Só certezas. (será??!! rs)
O sábado foi ótimo... fui para a aula de scrap na Maria Cartolina! O domingo, passei fazendo scrap! O feriado? Passei papeando com pessoas queridas!
Comecei projetos novos e estou repaginando outros mais antigos.
E depois de ouvir Paula Fernandes pelo menos 28.948.229 vezes (detalhe: a mesma música! Ainda bem que vídeo do Youtube não estraga de tanto ouvir, né?! rs), é certeza que meu humor está perfeito. Olha que nem gosto de sertanejo...
Aí para completar vejo esse vídeo fofo.


E não tem como pensar que tem que ser diferente...
A vida às vezes nos parece difícil... difícil não! Impossível!!!
Mas deixar de sonhar é o maior dos erros que podemos cometer. Por mais improváveis que sejam e mais inalcançáveis que pareçam ser nossos sonhos, mais devemos tentar... um dia dá certo!!
Enquanto não dá certo, vamos descobrindo pessoas maravilhosas em nosso caminho, que mesmo tão longe estão tão perto.

("Faça o que eu falo e não o que eu faço!" é a teoria que melhor se aplica a mim hoje.)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital