"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Malhação!

Desde que fui para Juiz de Fora tenho ido regularmente à academia (tudo bem, tudo bem... tirando duas semanas de novembro que estava com a macaca! rs).
Descobri que amo ter personal. Tenho mais ânimo de ir malhar.
Mas também tem o lado... "de matar"... ele não deixa passar uma repetição. Sabe aquela que sempre damos o golpe?! rs
Bom, outro dia estava na net e a Tê me mandou uma daquelas promoções de vendas coletivas.
Tinha alguns minutos para encerrar e nem tive muito tempo para pensar. Resultado: comprei pilates por 3 meses. rsss
Agora é musculação e pilates a semana inteira.
Como não tem foto minha, aqui está a Tê querendo voar. rss

A gente até pensa que os exercícios são leves demais, mas mal consigo tossir ou rir de tanto que sinto o abdômen. rs
Ou fico em forma ou travo! kkkkk
Será que ainda animo a começar a natação?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital