"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ela chegou...

Tudo começou em 1972, quando a Kenner (uma empresa americana) lançou as Blythes.
Mas só fui conhecê-la há uns dois anos, nos blogs das meninas, principalmente da Luzinha.
Confesso que a primeira vez que a vi na net, achei que ela parecia o Chucky (é... aquele mesmo dos filmes, rsss).
Ano passado, conheci a Valentina da Tati. Lindinha!! Então, todo meu preconceito já era e eu quis muito uma.
Passei o ano todo olhando e escolhendo..., e olhando de novo todos os modelos no site We Love Blythes. Foi aí que descobri que existem edições comemorativas que eram verdadeiras fortunas e as edições que eram pequenas fortunas. rss (fiquei imaginando como algumas pessoas tem tantas).
Quis a Mod Molly e mudei de ideia.
Só tinha certeza de que queria uma de cabelos lisos e morena.
Foi então que achei a Raspberry Sorbet.
Bom, já que está escolhida é só comprar, né?! Errado!
Aí começa a saga para achar alguém que tem uma mais barata, mas que esteja novinha. Resolvi deixar um recado no Twitter (@WeLoveBlythe) e logo, logo apareceu a Marcela para adoção.
A Monique, antiga mãe dela, foi uma graça!
Bom, resumindo... hoje ela chegou!!! (Tenho a foto do meu amigo carteiro com ela, mas ele não deu autorização de uso de imagem. rs)


Achar o nome também não foi fácil. Até enquete no blog eu fiz com alguns que eu gostei (Megui, Marcela, Miyuki e Sayuri), mas Megui e Marcela eram meus preferidos.
Me disseram que ao olhar para elas descobrimos como chamá-las, mas ainda assim foi difícil.
E agora já quero outra para chamar de Megui! rs


Depois que ela chegou comecei a futricar atrás de roupas e acessórios. Pensa em um universo de coisas fofas e minúsculas (o preço nem sempre é tão minúsculo, rs)... até All Star para ela eu achei!!
A partir de agora as fotos das viagens não serão só de lugares vazios... a Marcela vai aparecer bastante!

3 comentários:

Daniele Pacifico 9 de novembro de 2011 às 22:20  

Que linda Ká! Quero ver muitas fotos da Marcela! kkkk

Tati 10 de novembro de 2011 às 00:06  

Até hoje eu lembro de vocês chamando a Valentina de Chuck lá em São Chico do Conde, hehehe. Mas elas são uma graça!!!!
Sou total suspeita pra falar que ela vai te trazer um gosto bom de infância que é rejuvenescedor. Adorei voltar a brincar de boneca depois de grande, nunca devia ter parado, é uma inocência boa de ter.

Sobre roupas e acessórios... Desculpa mesmo ter te mostrado aquele site hoje! hehehe Mas se vc for pedir alguma coisa, eu topo dividir o frete!!

Beijão para as duas!!! Não vejo a hora de conhecer a Marcela

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital