"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Refletindo!

Ontem e hoje não estou nos melhores dos meus dias.
Se pudesse dormir e acordar uma semana depois..., mas quanto mais me sinto assim, mais insônia, ansiedade, tristeza me dá.
Andei pensando... para que gastar boa parte do dinheiro que ganho com papéis e materiais para scrap? Para que se juntar a mais 50 pessoas para cortar e colar papel?
E agora, depois que a Marcela chegou, mexendo na net, no Flickr e nos sites me peguei fazendo mais perguntas... o que leva várias pessoas ("adultas") a "brincar de boneca"?
Sim, porque acabo de descobrir que existe todo um universo voltado para bonecas como ela. Há comunidades, sites, pessoas que se dedicam a costurar só para elas...
A parte da costura é uma história a parte: sexta-feira resolvi tentar fazer um vestido para a Marcela e se desse certo, um para a Valentina e outro para  Joy, mas descobri que o jeito é trabalhar muito e comprar pronto. kkkkk
Bom, então cheguei à uma conclusão...
É claro que é divertido, tanto o scrap quanto as bonecas, mas não é só por isso. É também pela possibilidade de encontrar pessoas, principalmente pessoas que entendem o que você sente ao cortar um papel ou produzir a boneca com roupinhas fofas e estilosas; pessoas que passam horas com você olhando sites de roupas de bonecas ou sites que tem promoção de papel; ou ainda, pessoas que se deslocam quilômetros para conversar, trocar materiais e se divertirem.
Não existem as pessoas que vão aos bares para encontrar amigos e jogar conversa fora?
Existem pessoas que sentam para recortar papel e jogar conversa fora ou sentam para "brincar de boneca" e jogar conversa fora, da mesma forma.
Deu para perceber? Em todos os casos o objetivo é a amizade.
Ufa, estou um pouco aliviada com essa conclusão! Achei que estava chegando ao segundo estágio de loucura. rsss
E você? O que te faz "entrar em um mundo paralelo" e esquecer a vida louca que vivemos?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital