"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "O Chá de bebê de Becky Bloom"

Sinopse:
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom - Série Becky Bloom - Vol. 5 - Sophie Kinsella
A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e... Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila...
Minha opinião:
Quando a gente acha que a Becky saiu de uma encrenca... ela se mete em mais duas!! rss
De todos da série, para mim, esse foi o mais morno, mas não deixou de ser engraçado. Até para dar à luz a confusão a persegue.
Com certeza vale a pena continuar acompanhando a personagem em suas aventuras financeiras e amorosas. Sim!! Porque não basta gastar o que não tem, é preciso encontrar uma ex do marido, promover o encontro dos dois e depois ficar imaginando o que está acontecendo entre eles.
Depois das compras para o(s) casamento(s) ou para ela mesma, você acha que ela não ia adorar a ideia de estar grávida e fazer todo o enxoval do bebê?! Ainda mais que ela (leia-se, muito mais o Luke) preferiu não saber o sexo. Como comprar roupinhas, decoração para o quarto e tudo mais nas cores certas? Acha que ela resistiu a ficar sem saber???
Quer rir? Leia! rsss


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital