"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "O Herói Perdido"


Sinopse:
O Herói Perdido - Os Heróis do Olimpo - Livro Um - Rick Riordan
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, e inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


Minha opinião:
Confesso que não foi muito o que esperava. Nem consegui ler com tanto entusiasmo como os anteriores.
Tudo bem que classificaram-no como o primeiro de uma outra série, mas os personagens (pelo menos alguns) são os mesmos de Percy Jackson & os Olimpianos. Muitos, apesar de mencionados, ficam afastados dessa história. No entanto, tudo leva a crer que mais para frente eles retornarão.
Claro que o autor já deixou brecha para a continuação!!
Quem gostou dos cinco livros de Percy Jackson & os Olimpianos poderá, como eu, achar que a história ficou meio sem ação, mas não deixa de ser interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital